quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Reunindo amigos...

Postado por Jéssica Souza às 14:52

Amanhã será meu ultimo natal como todos os meus amigos e amigas, pois é, porque ano que vem não sei aonde estarei...

Nós como todo final de ano , nos reunimos, rimos, fazemos amigo oculto, comemos bastante...rsrs, e não esquecemos logico em primeiro lugar de agradecer a Deus.

Como é bom reunir as pessoas que nós gostamos, e no final do ano é o unico dia que conseguimos reunir todos em um mesmo lugar, parece que é uma religiosidade,mas não!

É porque o ano inteiro é aquela correria de trabalho, escola, responsabilidades na igreja, e acaba que não conseguimos reunir todos, mas no fim de ano, como todos estão de folga, da pra fazer aquela bagunça!

E o legal, é que todos se reunem aqui na minha casa..rsrs, nossa, se vocês vissem, é tão bacana!!! e quando chega a hora do termino, é sogrinha em uma cama, vovó em outra, irmãos se apertando na outra cama, todos dormem por aqui mesmo..kkkkk...Enfim, família e amigos devem ser cultivados, pois são tesouros, pessoas especiais devem ser lembradas não só em datas comemorativas, mas todos os dias, seja um e-mail, um telefonema, enfim, sempre!

Pois é, este será meu ultimo natal com todos, da até aquela tristeza por isso, mas aquela felicidade, pois sei que estarei ganhando almas aonde eu estiver...

No sábado, ou no mais tardar na segunda posto aqui as fotos, vocês verão o quando é divertido ficar aqui com meus amigos e familia!!!

Quer vir? rsrs
Deus abençoe a todos!!!
Na fé com inteligência!!!
E como diz uma esposa que faz rádio aqui no rio,
Se eu viver estarei aqui escrevendo para vocês, porém, se eu não viver, estarei num lugar muito, mais muito melhor do que aqui!!!

3 comentários on "Reunindo amigos..."

Everton Domingues on 28 de janeiro de 2010 às 05:00 disse...

Olá Jéssica

Queria te pedir uma oração pelos nossos irmãos do Haiti. Só Deus para ter profunda misericórida nesta hora de dor. Q nos unamos em amor e clamor!
Se puder, veja o video emocionante feito por uma amiga em Cristo e publicado no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=pT8aGChgHNQ.
Deus a abençoe.

Unknown on 9 de abril de 2010 às 14:46 disse...

oi gostava que posse minha seguidora:
http://convivio-vida-nova.blogspot.com/ beijos e Deus te abençoe!!!

Unknown on 16 de abril de 2010 às 20:35 disse...

Jessica, estou muito feliz!
Casar é mt bom, aproveita bem esse dia passa mt rapido...
Acima de tudo que o Sednho esteja convosco.
Declaro é profectizo um casamento abençoado na vossa vida.
A palavra "casamento" vem depois, sejam firmes no senhor!!! Beijo

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar seu comentário!

 

Jéssica Souza Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez