sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Esta Perto...

Postado por Jéssica Souza às 17:13
Olá amigas, bem não tive como aparecer estes tempos todo, na verdade achei que daria, mas não deu..foi muita correria, bem, falta bem pouco, a partir da semana que vem terei mais tempo , pois ja termimei meu aprendizado, aí é só ajeitar os ultimos preparativos para o casorio...
Já arrumei quase tudo: buffet, salão, vestido( é lindo, amei!!! quando vesti ele nem quis experimentar outro, pois o que eu escolhi é lindooo!!) Bem, em breve vou começar a postar blogs sobre a obra de Deus no altar, quais as lutas, alegrias, dificuldades, enfim, vou contar um pouco das poucas experiencias que tive, pois é, porque é só o começo, ainda tenho muito o que aprender e viver, mas o pouco que vivi, quero passar pra vcs, até porque muitas obreiras tem este desejo de ir para o altar, mas não tem ideia de como é chegar até ele...
Enfim, Aguarde, e não me abandonem...
Deus abençoe a todos!!
Jéssica Souza

6 comentários on "Esta Perto..."

Jeanine on 30 de janeiro de 2010 às 03:22 disse...

Oooooooi Jéh!
Que saudade menina!
Imagino a correria mesmo,quero saber de tudo!
Rss.
Beeijos
Deus te abençõe!

Lilian Cunha on 30 de janeiro de 2010 às 15:52 disse...

Aiii, q bacana Jéh!! Repito meus desejos de que Deus te abençoe muitissimo nessa trajetória!!Tem mta gente pra ser ganha, fora e dentro da igreja!!

Deus é contigo!!

Bjaum e fik na fé!!

Anônimo disse...

Táh ligado !também sou noiva de pastor sei bem como é essa correria.

Um forte abraço e aguardo notícias.

Sandra on 17 de março de 2010 às 18:15 disse...

Ficou linda ou melhor estava tudo lindo o casamento e gostoso tb os salgadinhos rsrs. Amiga já estou preparando o meu coração para quando sra. sumir pelo esse mundo a fora e não tivemos + contato. Enfim seja firme no seu propósito e Deus te abençoe muitooo.

Unknown on 30 de março de 2010 às 19:22 disse...

Olá, então temos noiva, é o corre, corre né?
olha passei para te desejar um casamento abençado e cheio da presença do senhor...
E publica sim as coisas que Deus tem feito em tu vida, temos de trabalhar, fazer parte da herança do senhor " Ganhar almas para Deus " amem amada??
Casei tambem recentemente no ano passado dia 15 de agosto... foi muito bom, aproveita cada momento e acima de tudo com Deus... vou-te colocar como seguidora do meu blog, que é mt recente. http://convivio-vida-nova.blogspot.com/ criei exactamente com o mesmo objectivo que tu. dar testemunhos e meditar palavras... beijo amada siga o meu tb, até porque quando vires o meu, vais reparar que a nivel estetico, gostos somos mt parecidas.... rsrsr

Marta pinto

Gabriela on 4 de setembro de 2011 às 04:03 disse...

Jéssica, quanto tempo eu não venho aqui deixar o meu comente. Vim te dizer que eu espero que Deus te abençoe muito e abençoe o seu ministério e o do seu futuro esposo. Que vocês cresçam em comunhão com Deus a cada dia que passa!

Deus te abençoooe!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar seu comentário!

 

Jéssica Souza Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez