domingo, 20 de dezembro de 2009

Lindo dia...

Postado por Jéssica Souza às 16:05




























Quero compartilhar com vocês uma noticia bem legal!!!!!

No começo do ano vou casarrrrr!!!!! , Depois de uma espera, Deus pela misericordia me concedeu esta imensa alegria.Graças a Deus, o momento chegou! Peço a vocês que orem por mim, pois estou naquela correria, por isso que sumi um pouco daqui, mas peço que orem, porque o diabo sempre tenta armar algo, mas como falo, até o que era pra da errado, vai dá certo!!!

Então amigas, em breve, esterei junto ao meu futuro esposo, servindo a Deus no altar! Indo aonde quer que Deus mandar, fazendo a diferença e ganhando muitas almas!!!

Por isso, a partir de hoje vou colocar o dia a dia de uma noiva que vai casar,ou melhor a correria né.Quero compartilhar esta alegria com vocês e contar os detalhes...

Bem, tenho tentado tirar bastante fotos utimamente, para poder colocar no telão no dia da festa, então vou colocar o passeio mais lindo que já fiz: o pão de açucar! Quem já foi, sabe que é lindo, e quem não foi, vou colocar algumas fotos, para vocês verem como o Rio continua lindo.!!!

Foi lindo!!! A grandeza de Deus é vista facilmente lá de cima!!! Vejam!!!:
















2 comentários on "Lindo dia..."

Lilian Cunha on 21 de dezembro de 2009 às 08:12 disse...

Q bacana, Jéh!!!!!!!!! Puuuuuuuuuuuuuxa, como fico feliz!! Estarei orando por vc e saiba q o diabo não pode te parar... ele pode até tentar, mas parar, NUNCA!! Q Deus te abençoe mais e mais!!! =)

Jeanine on 21 de dezembro de 2009 às 09:45 disse...

Aiin Jéh fiquei muito feliz!
Tá ligado que Deus abençõe e use muito vocês!
Beijinhus na fé!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar seu comentário!

 

Jéssica Souza Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez