domingo, 9 de agosto de 2009

Servir a Deus!!

Postado por Jéssica Souza às 17:02
Cheguei a pouco tempo em casa da igreja,e dei uma passada aqui para poder escrever!
Hoje foi um dia maravilhoso como todos os domingos...
Domingo pra mim é o dia mais cansatico e sacrificante,mas também é o dia mais abençoado e gratificante.
Abençoado,pois é o dia em que busco a Deus, em que me levanto cedo, ponho a melhor roupa, e vou toda feliz ouvir a Palavra e buscar a Deus.Gratificante porque apesar de o corpo estar um pouco cansado, sou Usada por Deus.Apenas as vezes para fazer uma oração, colocar a mão na cabeça de uma pessoa e buscar com ela, enfim...Servir a Deus!!
Isso é tão maravilhoso, que não dá nem vontade de ir embora, o cansaço não se sente, pois a alegria de servir é que nos fortalece! Sei que servir a Deus, não é apenas estar na igreja, ajudando o povo, trabalhando na reunião, mas lá fora também servimos a Deus.Mas o privilégio que tenho pela misericórdia de Deus, de servi-Lo é sem explicação! As oportunidades que Ele tem me dado, As orientações que Deus tem me mostrado para crescer mais espiritualmente e poder ajudar mais as pessoas são privilégios! Eu O agradeço por mais esse dia de hoje, pelo que Ele já fez em minha vida, pelo o que Ele está fazendo e pelo o que Ele fará!

Tenho sonhos, tenho objetivos, porém, não me preocupo com isso, tudo acontecerá no tempo de Deus, Confio em Deus!...o mais importante é estar bem com Ele, e Servi-Lo, as outras coisas são consequencias...Ele mesmo disse:

" E se, alguém me servir, o Pai o honrará"( João 12.26)
Te faço uma pergunta:
Se você serve a Deus: É muito bom não é verdade?
E se você ainda não O serve: O que está esperando amiga( o)? Comece já, e você verá o quão é gratificante!

Com carinho,
Jéssica Souza
Que Deus abençoe a todos!

4 comentários on "Servir a Deus!!"

Juh Muniz on 10 de agosto de 2009 às 07:33 disse...

Quando a gente se entraga a ELE e coloca nossos planos e sonhos em Suas mãos, eles acontecem como consequencia da nossa vida com Ele.


Beijos
Na fé!

Jeanine on 10 de agosto de 2009 às 07:55 disse...

Aiin como é maravilhoso servir a Deus!
Se colocar a disposição Dele e da Obra,assim Ele nos usa de uma forma grandiosa!
é booom demais,concerteza não há glória maior!
Beijinhus na fé!

Mila Guadanhim on 10 de agosto de 2009 às 13:06 disse...

Que Deus nos abençoe! e que possamos cada vez mais nos dar nessa Obra!

bjão linda

Vanhina Di Lascio on 12 de agosto de 2009 às 20:16 disse...

oii Amiga euquereo de falr q seu blog eu gosto muito de ele sempre paso por aquim pra saber lo q vc escribio eu nao falo muito ele portugues mais espero vc entenda mais porq sera q eu gosto tanto de seu blog???? isa pergunta eu fago pra mim??? ainda sei la reposta porque cada palabra tenho certeza q es Deus atraves de seu experencia dia a dia fala conmigo y me da mais forza per lutar pela mia vida deus contunue avencoe a cada dia mais carinhos de seu amiga Vany =0) bhjos!!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar seu comentário!

 

Jéssica Souza Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez