terça-feira, 11 de agosto de 2009

Agradecendo a Deus!

Postado por Jéssica Souza às 13:52














Neste sábado(8/08/09), fui fazer um passeio com meu noivo, como todos os sábados.Resolvemos ir a um lugar especial para nós.O dia tava tão lindo! O sol não estava tão quente, mas o dia estava simplesmente lindo! E depois parei para pensar: Quantas vezes agradecemos a Deus pelo sol que temos,pelo dia que Ele nos concede, por nossa refeição, pelo ar que respiramos? A verdade é que nós muita das vezes pedimos mais a Deus do que agradecemos.Deus já fez tanto por mim, e acredito que por você também, mas muita das vezes não demonstramos esta gratidão por nosso Pai! Talvez você possa dizer: Ah!, Deus não fez muita coisa pra mim!...Isso não pode ser verdade! E o ar que você respira? enfim...isso é apenas um exemplo do que Ele já fez! O que quero dizer neste post, é que temos que a cada dia, agradecer a Deus! Eu amo a Deus!!! e creio que você também, então eu tenho procurado,agradecer a Ele, e de alguma forma, retribuir tudo o que Ele já fez e tem feito por mim.É claro que o que eu fizer, não chegará nunca ao que Ele fez por mim, porém,mesmo assim, quero demonstrar o meu eterno agradecimento ao meu SEnhor!!! Dedico este post a Ele! Meu Pai Celestial, a Ele toda Honra, Glória e Louvor! Equanto escrevo,sinto uma alegria imensa, pois Cristo vive em mim!!!


PS:Colocarei algumas fotos deste meu passeio neste post, para mostrar um pouquinho da Grandeza de Deus!

Com carinho,
Jéssica Souza
Deus abençoe a todos!

7 comentários on "Agradecendo a Deus!"

Lilian Cunha on 11 de agosto de 2009 às 15:28 disse...

Olha só!! Está se saindo uma ótima fotógrafa tbm, viu? rs

É verdade, Jéh! Deus faz coisas tão maravilhosas na nossa vida e fez a nossa própria vida de forma tão singular e sublime... Mas a verdade é q somos muito ingratos! E certamente nada do que fizermos poderá pagar tudo o q Ele fez, ainda faz e fará por nós!

Bjinhoux e fik na fé!

Juh Muniz on 11 de agosto de 2009 às 18:18 disse...

Ele, e tudo que Ele criou, é tao perfeito. Tão imenso... As vezes a gente nao consegue ter noção.. E retribuimos de uma forma, as vezes, tao ingrata =/


Fica na fé!
Fotos lindas

beeeijos

Taatii on 12 de agosto de 2009 às 09:16 disse...

Ai que lindo post!
não sei vc, mas quando agradeço a Deus pelas coisas que tens feito em minha vida, me sinto tão bem :)
beijos

Jéssica Souza on 12 de agosto de 2009 às 11:33 disse...

obrigada meninas de Deus!! As fotos ficaram lindas mesmo Juh! TAti, é sim! me sinto bem mesmo.por isso procuro sempre agradece-LO por tudo! beijos

Unknown on 12 de agosto de 2009 às 14:51 disse...

Que fotos lindas.. Que Deus te abençoe cada dia mais...Deus é maravilhoso neh!!

Na fé.. Bjiss

Fulvio Ribeiro on 13 de agosto de 2009 às 09:16 disse...

gostei desse espaço aqui Parabéns viu..!!!
Muita Paz..!!

Juh Muniz on 13 de agosto de 2009 às 11:31 disse...

Kd a srta no meu blog? Rs
Ah... teu template ta taaao fofo ^^


=***

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar seu comentário!

 

Jéssica Souza Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez