quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ai que medo!!!

Postado por Jéssica Souza às 15:19
Primeiramente, quero confessar uma coisa: eu morro de medo de insetos! Tenho pavor! principalmente aranha e barata.! Ontem fui fazer uma limpeza na mesa do meu trabalho, e quando fui levantar o teclado tinha uma aranha enorme! Sai correndo apavorada! E só estava eu, ninguem pra me socorrer! Pensei: E agora, fico aqui parada sem fazer nada, sem agir ou entro e enfrento este medo e continuo limpando? Confesso que a vontade maior foi de ir embora, porém, enfrentei o pavor e o medo!No final ela sumiu!!..sei lá para onde foi...só sei que é assim que acontece em nossa vida:
Quantas vezes ficamos com medo de tomar uma decisão, de enfrentar um obstaculo, de enfrentar aquele problema.? E ao invés de partir para cima, ficamos intactos, parados com medo de ir e dá uma coisa errada? O medo nos impede de tomar decisões, de ter certeza, de lutar, enfim...nos impede de ir em frente!
E para lutar contra esse medo, insegurança, é preciso usar a fé! A fé nos faz enfrentar tudo! problemas? Quando se usa a fé, eles são vencidos! Medo? quando se usa a fé, ele desaparece e a coragem vem para enfrentar o diabo, o problema, enfim, venha o que vier querendo nos derrubar!

Vença seu medo! Sua vida não irá mudar enquanto não se tomar uma decisão, os problemas só irão piorar se você ficar com medo de ir em frente! A fé é a nossa arma, para enfrentar qualquer desafio que vier pela frente! Ela nos faz forte em nossa fraqueza!

Usando ela o medo não existirá, e com certeza nos tornaremos mais que vencedores!

Com carinho,
Jéssica Souza
Deus abençoe a todos!

2 comentários on "Ai que medo!!!"

Lilian Cunha on 14 de agosto de 2009 às 05:41 disse...

Tem razão, Jéh. O diabo conhece nossos medos, pois é ele mesmo quem os alimenta e se nós dermos ouvidos a ele, ficaremos estáticos! Temos de usar a nossa fé para provocar a mudança que almejamos!!

Bjinhoux e fica na fé!

Juh Muniz on 14 de agosto de 2009 às 13:40 disse...

É.. o diabo tenta tenta e tenta de todas as formas nos amedrontar, tentar fazer-nos desanimar e balançar... mas temos que ter MT BEM FOCADOS o nosso alvo, e em quem confiamos...

Na fé
=*

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar seu comentário!

 

Jéssica Souza Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez