terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ele te escolheu para vencer!!!

Postado por Jéssica Souza às 12:52
Foi Deus que te escolheu
E te capacitou para a guerra
Ele te preparou, te deu Vestes e Escudo
Te cobriu de Força e Autoridade
Chegou a hora de avançar e não de desistir
Soldado és, Deus conta contigo
Então verás que não irá sozinho
Neste campo de batalha, Deus irá contigo

É Ele que te dá condição pra lutar
Pode o mundo inteiro tentar destruir teus sonhos
Não temas, não esqueça que O Teu Deus é contigo
Veja agora Ele derrota o inimigo por você
Te ungiu, Te escolheu pra vencer!
Creia nisso!!
Com carinho,
Jéssica Souza
Deus abençoe a todos!

9 comentários on "Ele te escolheu para vencer!!!"

Lilian Cunha on 4 de agosto de 2009 às 14:07 disse...

Eu creio, Jéh! O mundo pode tentar destruir nossos sonhos, mas é aí que devemos sonhar os sonhos de Deus que são muito maiores que os nossos!

Bjinhoux e na fé!!

Juh Muniz on 5 de agosto de 2009 às 10:09 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juh Muniz on 5 de agosto de 2009 às 10:09 disse...

Chegou a hora de avançar e não de desistir
Soldado és, Deus conta contigo.

Acabou meio termo. Se a guerra nao quer cessar.. então É GUERRA DECLARADA!


Na fé
Beijos

Jéssica Souza on 5 de agosto de 2009 às 12:21 disse...

TA Ligado!!! É nesta fé que vamos!!! E os nossos sonhos serão realizados em nome de Jesus!!

Anônimo disse...

Se Deus é por nós ,quem será contra nós?
Amei esse post!Deus nos escolheu pra vencer,e nem um mal pode permanecer.

Um forte abraço querida.

Jeanine on 6 de agosto de 2009 às 07:06 disse...

Concerteza Jéssica!
É hora de guerra,já que o inimigo não descansa e não desiste está travada a nossa guerra,mas também agora ele que se prepare!
'Porque eu sei Quem luta por mim.'
Beijinhus na fé!

Mila Guadanhim on 6 de agosto de 2009 às 10:02 disse...

tah ligadoo!!!!!

que Deus abennçoe vc!! bjs

Unknown on 6 de agosto de 2009 às 10:16 disse...

Oração da amizade...

Jesus, obrigada por tudo com o que o Senhor
me presenteou até agora.
Obrigada pela saúde que não me faltou,pela minha família, pela minha casa,
pelo alimento que nela entrou, pelo trabalho.
Obrigada por tudo o que me deu com amor,como ensinamento.

Ah Senhor....
Quero agradecer especialmente por um ser humano que cruzou o meu caminho.
Este ser humano Jesus,
Tornou-se um grande e eterno amigo...
Uma pessoa que já é tão especial pra mim...
Peço Senhor que ilumine todos os seus passos
e o guarde de todo mal.
Traga sua família sempre unida...
abençoando cada membro dela.
Quero agradecer-lhe Jesus, de todo coração,
Pois entre tudo que ganhei,
Este foi o maior e melhor presente.

Ahh, esqueci de dizer:
A pessoa a quem me refiro é a mesma que está acabando de ler essa mensagem."
Amém...

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

milerfreitas on 8 de agosto de 2009 às 16:12 disse...

Deus continue lhe Abençoando minha irmã!

Seu blog é muito bom. Continue firme, não desanimes e não temas o SENHOR é contigo.

Estou seguindo o blog.

Deus Abençoe!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar seu comentário!

 

Jéssica Souza Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez