sexta-feira, 31 de julho de 2009

Novo Nascimento!

Postado por Jéssica Souza às 11:08

...Comecei então a nutrir dentro de mim esse enorme desejo de nascer de novo.E em uma reunião de quarta-feira, com a Santa Ceia, tive esse encontro com meu Deus! Lembro até da música que cantava.Naquele dia eu recebi uma alegria imensa que não sei explicar,foi maravilhoso! Parecia que na hora em que eu buscava o Senhor Jesus estava mudando todo o meu Ser(e estava mesmo).O pastor colocou a mão na minha cabeça, e era como se fosse a propria mão de Deus.O vazio que sentia naquela hora saiu.A alegria era imensa.Uma experência inexplicável.E isso se comprovou depois nos frutos.

Posso dizer para vocês que daquele dia em diante, me tornei uma nova pessoa, eu aprendi a me amar,o vazio que sentia deu lugar a uma alegria perpétua! Naquele dia eu não era mais uma filha apenas de nome, eu realmente me tornei co-partipante de Cristo, me tornei realmente Sua filha!Os complexos, a opressão, o vazio já não fazia mais parte de mim.Era uma nova pessoa!

Eu me encontrei quando me encontrei com Deus!

Amiga(o), ir na igreja, participar de correntes de vez em quando, ou até mesmo fazer parte de um certo grupo, não basta.Sem o novo nascimento, não dará para seguir em frente! Tanto se vê, no mundo pessoas que um dia foram usadas por Deus, era ativa na igreja, membros que davam seus dizimos e sempre estavam em sua reunião diária, porém hoje em dia estão no mundo perdidos, sem direção, até estão com uma aparência de bem estar, mas não está nada bem!(talvez seja seu caso).Porém amigas (os), isso aconteceu porque não foram nascidos de Deus.Na biblia diz que o nascido de Deus vence o mundo.Ou seja, vence suas vontades, a sua carne, vence TUDO!.

Se você ainda não nasceu de Deus, coloque isso como prioridade em sua vida, pois você nascendo de Deus, você jamais se afastará da presença Dele, e será uma só carne com o nosso Senhor! Busque isso, pois...
"O escravo não fica sempre na casa; o filho, sim, para sempre.(João 8.35)
Se torne filho(a)! de Deus e você jamais será escravo desse mundo que cada vez fica pior!

Com carinho,
Jéssica Souza
Deus abençoe a todos!

4 comentários on "Novo Nascimento!"

Lilian Cunha on 31 de julho de 2009 às 11:58 disse...

Nascer de Deus, tornar-se filho dEle... Hoje sei que antes do meu encontro com Deus, não havia vida em mim...

Abraços e na fé, Jéh!

Mila Guadanhim on 31 de julho de 2009 às 12:43 disse...

oi linda! que Deus possa nos usar cada dia mais pra falar a quem precisa!

beijão flor

Sandra on 3 de agosto de 2009 às 09:46 disse...

Amada cunhada seu espaço está cada vez mais lindo parabéns que Deus te abençoe muito e que todos seus sonhos venham realizar.
Bjs de sua cunhada que te ama.

Juh Muniz on 4 de agosto de 2009 às 12:22 disse...

Só quem conhece a dor de nao tê-LO, sabe que a unica FORÇA, FELICIDADE E VIDA, está nele!

Na fé!
Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar seu comentário!

 

Jéssica Souza Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez