quarta-feira, 29 de julho de 2009

Quem é Ele?

Postado por Jéssica Souza às 09:43

Ia as reuniões de libertação, mas com muito medo.Nas orações fortes meu corpo tremia e me sentia muito mal.Porém quase ninguem me orava, pois olhavam pra mim, uma menina quieta, timida, que os pais estavam pegando firme...muitos pensavam que não precisava, mas só eu sabia o quanto eu precisava de uma libertação.Até que em uma reunião de libertação, uma obreira enviada por Deus, fez uma oração em mim, e daquele dia fui liberta,livre de todo mal que sentia.Mas ainda sim, existia um vazio em mim, e aquele vazio não havia sido preenchido com a libertação.

Comecei a ficar firme no grupo jovem, e um pastor sempre estava me acompanhando pois ele batia na tecla para que eu nascesse de novo e fosse batizada com o Espirito Santo...Eu queria conhecer esse Deus que ouvia falar desde bem pequena, porém, Ele só estava em minha vida em palavras, biblia, pessoas falando de como foi maravilhoso o seu Encontro com Deus...e eu?.Queria conhecer esse Deus que todos falavam, estava cansada de apenas ouvir falar, mas queria ver a transformação de vida.Não queria ser apenas aquela menina que todos olhavam e pensavam que era uma "santa" por ter "nascido na igreja".Não queria mais que pessoas olhassem para mim e sempre dizer, nossa, você é muito tímida! Não queria mais mostrar por fora que estava bem, porém por dentro ter aquele vazio enorme que não saia.

Enfim...

Eu queria conhecer o Deus que me criou e que salvou quando estava na barriga da minha mãe...
Queria conhecê-lo...
"Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus." ( João 3.3)
Continuação amanhã...

Com carinho,
Jéssica Souza
Deus abençoe a todos!

6 comentários on "Quem é Ele?"

Lilian Cunha on 29 de julho de 2009 às 11:55 disse...

Já passei por essa fase...

Ansiosa por amanhã!

Bjinhoux e na fé!!!

Jeanine on 29 de julho de 2009 às 17:56 disse...

Enquanto agente não conhece a Deus não há vida!
O coração fica vazio,angústiado,triste,pois todos falam de Deus mas Ele ainda não esta em nossas vidas!
Já passei por essa fase é muito ruim,me falavam muito de Deus mas do que adiantava se eu não O conhecia!
Beijinhus na fé!

Mila Guadanhim on 29 de julho de 2009 às 18:20 disse...

é tão bom lembrar como Jesus vai nos ajudando né?

beijão flor

Taatii on 29 de julho de 2009 às 19:53 disse...

que lindo post !
lembra de quando chegamos na igreja!
tão vazios e ao mesmo tempo sedentos de Deus!
lindo blog!
beijos

Jéssica Souza on 30 de julho de 2009 às 10:27 disse...

É verdade amigas! Conhecer a Deus constitui a glória do homem, e é nisso que nos gloriamos a cada dia!

Taatii on 30 de julho de 2009 às 14:54 disse...

ola eu sou obreira de duque de caxias!
sede de nova campinas e vc? beijinhos!
a e eu ja coloquei o recurso para ser uma seguidora do meu blog que por sinal é uma honra para mim!
beijinhos :)

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar seu comentário!

 

Jéssica Souza Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez