segunda-feira, 27 de julho de 2009

Complexos e mais complexos...

Postado por Jéssica Souza às 12:21
Apesar de ter "nascido na igreja".Minha mãe se afastou.Mas quando eu tinha 12 anos ela voltou e eu também comecei a ir.Fui convidada para participar do grupo jovem.Eu era muito tímida,na verdade era oprimida, pois ela me dominava de uma tal forma que eu nem falar com as pessoas falava, apenas respondia com a cabeça.Nesta época, meus pais estavam brigando muito em casa, estávámos vivendo uma situação financeira miserável.Eu dormia num colchão, que era colocado no chão, em meio a barata e lacraia que vira e meche, tinhamos que levantar tudo para mata-la.E isso me afetada de uma tal forma, que me tornei uma pessoa oprimida e complexada.Muitas vezes na escola,começava a chorar, e pedia pra ligar pra minha mãe fingindo que estava passando mal.Não estava passando mal,apenas tinha um vazio e uma trsiteza enorme dentro de mim que não sabia explicar.Fora os complexos que tinha.Não colocava bermuda, pois era muito magra e de maneira alguma aceitava colocar saia,nada que aparecesse minhas pernas.
A noite, eu deitava na minha cama e começava a chorar.Neste tempo que fui convidada para ir ao grupo jovem.Cheguei lá morrendo de vergonha,sem falar com ninguem...E comecei a assitir as reuniões de libertação...

Amanhã continuarei...

Com carinho,
Jéssica Souza
Deus abençoe a todos!

6 comentários on "Complexos e mais complexos..."

Lilian Cunha on 27 de julho de 2009 às 13:43 disse...

Hum.. quero ver a continuação... Minha mãe tbm se afastou qdo eu tinha uns 7 anos... Voltei aos 12 e entrei no FJ.. Tbm era muito introvertida! Enfim... Fiquei curiosa agora!! rs

Costumo dizer q em tudo há um propósito de Deus. Não me envolvi pra valer com "o mundo", mas pude ver na vida dos meus colegas o que realmente hoje não quero pra mim... Se não tivesse me afastado e voltado com um enorme vazio dentro de mim, talvez não valorizasse o q Deus me fez!

Bjinhouxx e fica na fé, Jéh!!

Mila Guadanhim on 27 de julho de 2009 às 18:58 disse...

Essa fase da adolescencia é bem complicada....ainda mais quando a familia passa por dificuldades.....
Ainda bem que Jesus cuida da gente né Jéssica?


um beijão flor

Laura Pinheiro on 28 de julho de 2009 às 06:30 disse...

jessica graças a Deus parece que vc se libertou desta opressão, Deus é marivilhoso, ele sempre muda nossa historia, sempre que vc for orar peça-o para ele sarar o seu passado, perdoe todas as pessoas que te fizeram mal, peça a Deus para sarar sua mente, estes são alguns principios para se libertar de um passado de traumas.
um forte abraço, fique na paz!

Adry on 28 de julho de 2009 às 07:45 disse...

.. Nossa Jèssica,! Que història emocionante!!
mas graças a Deus vc foi liberta nè?. Deus è fiel, ele alegra nossos coraçoes, mesmo com uma vida simples e humilde ele nos renova a cada dia..
.. ha, respondendo sua pergunta, sim, è este selo rosa ..na mesma postagem de seu comentario.. ok?? fica a vontade pra passar para seus amigos tambem...
ABRAÇOS
LIAH.

Anônimo disse...

Jessica nossa história é muito parecida muito mesmo!!!Minha mãe também começou a ir para Igreja quando eu era pequena ,mas se afastou.Aos onze anos passei por uma fase muito difícil, eu era escrava do TOC(transtorno obcessivo compulsivo)Então fui buscar ajuda na IURD ,pois ,me lembrei das palavras que ouvi na minha infância e sabia que lá existia um Deus que poderia mim tirar daquela situação.

Jéssica Souza on 28 de julho de 2009 às 16:21 disse...

Mila: é verdade, Deus cuida de nós e nos transforma por inteiro Graças a Deus!
Josemária: Graças a Deus, Deus nos libertou e nos transformou..Nos tornamos uma nova criatura.

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar seu comentário!

 

Jéssica Souza Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez