sexta-feira, 24 de julho de 2009

Esperando em Deus!

Postado por Jéssica Souza às 12:37
Hoje estou sem inspiração para escrever...Então resolvi colocar a tradução de uma música, que é exatamente o que estou vivendo.Então deixarei aqui para que vocês leiam.No final da música colocarei o nome do cantor e da música, caso vocês queiram ouvir.

Antes, quero desejar um Final de Semana abençoado para todos vocês!!! Que ele seja de muitas vitórias e boas surpresas!


Até Segunda amigas(os)!!!
Segunda continuarei a escrever sobre minhas experiências.Não deixem de visitar!

Ai vai a música:
Estou esperando
Eu estou esperando em Ti, Senhor
E eu estou esperançoso
Eu estou esperando em Ti, Senhor
Embora seja doloroso
Mas com paciência, eu vou esperar
Eu vou seguir a diante, corajoso e confiante
Dando cada passo em obediência

Enquanto eu esperoVou servir-Te
Enquanto eu esperoVou louvar-Te
Enquanto eu espero
Não vou esmorecer
Eu estarei correndo a corrida
Mesmo enquanto eu espero
Estou esperando
Eu estou esperando em Ti, Senhor
E estou em paz
Eu estou esperando em Ti, Senhor
Embora não seja fácil
Mas, fielmente, eu vou esperar
Sim, eu vou esperar

Vou servir-Te enquanto eu espero
Vou adorar-Te enquanto eu espero
Vou servir-Te enquanto eu espero
Vou adorar-Te enquanto eu espero
Vou servir-Te enquanto eu espero
Vou adorar-Te enquanto eu espero por Ti, Senhor

Nome da Música: While I'm Waiting ( Enquanto eu espero)
Nome do Cantor: John Waller

Com carinho,
Jéssica Souza
Deus abençoe a todos!

5 comentários on "Esperando em Deus!"

Gabriela on 24 de julho de 2009 às 14:55 disse...

Bela música! =)
Ah, sou de Salvador...
Coloquei aquele post hoje porque foi eu quem pedi a orientação pro meu amigo obr Alexandre...
Ai ele me disse que ia falar um pouco sobre isso, falei que tudo bem...
Mas como tu disse, examinemos a nós mesmo.

Mila Guadanhim on 24 de julho de 2009 às 17:01 disse...

Deus te abençoe linda! e otimo final de semana!!

bjsss

Anônimo disse...

Que linda!

Que Deus abençoe .

Adry on 26 de julho de 2009 às 02:07 disse...

hola Jessica, muito linda a musica..
Passei pra te deixar um selinho..
vai la no blog e copia ta??..
Tenha vc tb um maravilhoso fin de semana cheio de bençoes de Deus..

Bjs..

Juh Muniz on 27 de julho de 2009 às 07:05 disse...

Se nao esperamos Nele, em quem podemos esperar? Ele é único fiel e justo para cumprir...



Na fé

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar seu comentário!

 

Jéssica Souza Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez