quarta-feira, 22 de julho de 2009

Coincidência?

Postado por Jéssica Souza às 14:10



Estava eu escrevendo e ouvindo música, quando meu cel toca.Quando fui ver era uma mensagem escrita assim: Jorge, que Deus te abençoe.Me dite João 15 vers 1 a7.bjos.Vera da Iurd.
Pensei: Jorge? não sou eu..( rsrs)
Achei interessante que a senhora também é da Iurd.Então, já que a mensagem veio pra mim, fui abrir a bíblia e ler João 15.
Muito Forte! Deus falou comigo.Então quero compartilhar com vocês esta palavra forte, que já conhecemos, mas lendo meditando, ela te revelará muita coisa.
Coincidência ou não,Deus falou comigo e irá falar com você também.Aí vai:

João 15...
"1-Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor.
2 -Todo ramo que, estando em mim, não der fruto, ele o corta; e todo o que dá fruto limpa, para que produza mais fruto ainda.
3 Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado;
4 permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. Como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo, se não permanecer na videira, assim, nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim.
5 Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
6 Se alguém não permanecer em mim, será lançado fora, à semelhança do ramo, e secará; e o apanham, lançam no fogo e o queimam.
7 Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito.
8 Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto; e assim vos tornareis meus discípulos.
9 Como o Pai me amou, também eu vos amei; permanecei no meu amor.
10 Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; assim como também eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e no seu amor permaneço.
11 Tenho-vos dito estas coisas para que o meu gozo esteja em vós, e o vosso gozo seja completo.
12 O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
13 Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos.
14 Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando.
15 Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer.
16 Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda."
Com carinho,
Jéssica Souza
Deus abençoe a todos!

6 comentários on "Coincidência?"

Mila Guadanhim on 23 de julho de 2009 às 04:40 disse...

oi querida!!!


amei sua visitinha no meu blog!!
beijão e que Deus a abençoe!!!

Adry on 23 de julho de 2009 às 07:23 disse...

Olaaa Jèssica,obrigado por acompanhar o meu tambem; o seu blog tambem è muito bonito e tb muito interessante,e o mais importante q fala do amor de Deus..
muito lindo seu testemunho do seu nascimento. no ventre de sua mae Deus ja te abençoou.
e esta postagen da ligaçao que vc recebeu tambem;È Deus falando com vc..
vc è uma obra prima aos olhos de Deus
"Que dios te bendiga siempre"

Jeanine on 23 de julho de 2009 às 17:17 disse...

Olá Jéssica!
agente por muitas vezes ja lemos essa palavra mas Deus sempre tem algo novo para falar conosco!
Deus a abençõe!
Beijinhus na fé!

Gabriela on 23 de julho de 2009 às 21:14 disse...

Jéssica, gostei muito dessa postagem, ela veio de encontro a minha necessidade.
Que o Senhor Jesus abençoe a você e a toda sua família.
Na fé.

Unknown on 24 de julho de 2009 às 12:20 disse...

Oi.. essa passagem é muito forte mesmo..
Adorei seu blog.. rsrsrrsr esse lay é lindo neh!! Vi no facebook.. rsrsr qdo abri tava igual.rsrsr
Que Deus ah abençoe grandemente..
Bjinhoss
Na fé..

Jorginho on 1 de agosto de 2009 às 09:09 disse...

hum... foi pra mim hein!!!
Deus só digitou o numero errado...rsrsrs
muito forte... mais forte ainda é sair de Curitiba e ver frutos...das nossas orações...dos nossos jejuns permanecendo...
Deus te abençoe mais ainda Gué...
Abraxx pra td mundo...abraço especial no bixin

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar seu comentário!

 

Jéssica Souza Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez