terça-feira, 21 de julho de 2009

Meu Nascimento...( O milagre)

Postado por Jéssica Souza às 12:00
...Foi neste tempo que minha mãe conheceu a Igreja Universal.Ela foi até lá e começou a participar das reuniões e a fazer corrente por mim.
Em um dia, em que ela teve que ir ao médico.Uma doutora disse uma coisa pra minha mãe: Que era melhor ela tirar o bebê.Minha mãe ouviu aquilo e ficou revoltada! Não aceitou! Aí que ela continuou buscando mais.
E no seu período de gestação, ela em casa,sentou-se e fez uma oração com fé e disse: - Senhor! Se Tu curar a minha filha, eu entrego ela em Seu altar e o Senhor fará o que quiser com ela.Pois ela será do Senhor!
E ai que o milagre aconteceu!
Minha mãe fazendo os exames, descobriu que não estava mais com a doença.Ela desapareceu! E eu? ia nascer...

E nasci...(rs) sem nenhuma sequela física e muito menos psicológica, para os médicos o que era impossível,foi possível para Deus!Nem eles acreditaram!

Fiquei internada por alguns dias por ordem dos médicos...

Porém quando sai do hospital, o primeiro lugar que minha mãe pisou foi na igreja Universal.E lá o pastor me apresentou e minha mãe me entregou no altar de Deus!

E super saudável eu cresci! E posso dizer, que minha infância foi sem nenhuma doença.Nasci e cresci perfeita, Graças a Deus!

Por isso, fica aqui relatado e confirmado que para Deus nada é impossível! Ele tudo pode! Se na sua vida algo parece dificil de acontecer, não é amiga (o).Basta crer e buscar a esse Deus Grande e Poderoso.Pois o milagre acontece e o impossível se torna possível!

E eu posso dizer...

Eu sou um milagre de Deus!

PS: Obrigada Mãe, por ter lutado por mim e não ter desistido e acreditar que o milagre ia acontecer.Te Amo!

Com carinho,

Jéssica Souza

Deus abençoe a todos nós!




6 comentários on "Meu Nascimento...( O milagre)"

Anônimo disse...

Olá conhecendo mais jovens dispostos a levar a mensagem do evangelho a muitos pela internet.

Gostei do espaço está muito bom.
Deus abençoe seu trabalho.

Convido a fazer uma visita tbm
http://midavalo.blogspot.com/ seja amiga desse blog tbm.

Abraço

Graça e Paz!

Gabriela on 21 de julho de 2009 às 18:13 disse...

Poxa, que belo testemunho.
Que o Senhor Jesus abençoe a sra e toda a sua família.

Na fé.

Juh Muniz on 21 de julho de 2009 às 21:48 disse...

Ahh, brigadinha por passar no meu.
Ainda bem que nossas mães nao desistiram de nós, nao é?
Somente graças a Deus, e graças a elas é que estamos aqui.

Beijos e na fé!

Lúcia on 22 de julho de 2009 às 05:13 disse...

Que forte!! Vc já nasceu abençoada, vencedora e com testemunho de vida!! Que a cada dia o milagre se multiplique...
Bjins

Lilian Cunha on 22 de julho de 2009 às 05:44 disse...

Q bacana, Jéh!!

E muito mais ainda Deus fará!! Tbm fui apresentada assim q nasci... rs =)

Bjinhoux e fik na fé!

Jéssica Souza on 22 de julho de 2009 às 10:43 disse...

Obrigada lindas!! Recebo as bençãos!!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar seu comentário!

 

Jéssica Souza Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez