segunda-feira, 20 de julho de 2009

Minha História( Gravidez da minha mãe e decoberta de doença)

Postado por Jéssica Souza às 15:00

Minha mãe já vivia com meu pai, quando descobriu que estava grávida de seu primeiro filho(a).Minha mãe então como de rotina, foi ao médico, fazer os procedimentos de exames.A médica veio e disse que minha mãe estava com uma doença chamada Siflis(A sífilis é uma doença sexualmente transmissível causada pela bactéria Treponema pallidum.A bactéria da sífilis pode infectar o bebê durante a gravidez. Dependendo da quantidade de tempo que a mulher grávida esteve infectada, ela pode apresentar alto risco de ter um natimorto ou que o bebê morra logo depois do parto.O bebê pode desenvolver sérios problemas em algumas semanas. Bebês sem tratamento podem ter seu desenvolvimento retardado ou morrer.).Minha mãe recebeu a notícia e ficou sem chão.Sua primeira filha tinha risco de morrer ou nascer com sérios problemas físicos ou psicológicos.Ela não sabia o que fazer, estava perdida e sem solução...


A continuação será amanhã...


Deus abençoe hoje, amanhã e sempre!

Jéssica Souza

3 comentários on "Minha História( Gravidez da minha mãe e decoberta de doença)"

Lilian Cunha on 20 de julho de 2009 às 20:10 disse...

Mostra como Deus te guardou desde o ventre!!

Aguardo a continuação!!

Bjinhoux e na fé, Jéh!

Juh Muniz on 21 de julho de 2009 às 03:15 disse...

Ooooi Jéh, eu nasci com um problema tb: Eu nao andava´e nem falava. Até os 2 anos, praticamente. Mas Ele curou e hoje, falo mais do que tudo.. rs


Na fé
Beijos

Sandra on 21 de julho de 2009 às 10:00 disse...

Deus sempre foi com vc e sempre será por mais difícil seja a caminhada, Ele te ama muito e já provou isso.
Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar seu comentário!

 

Jéssica Souza Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez