sexta-feira, 17 de julho de 2009

O que mais posso fazer?

Postado por Jéssica Souza às 11:21
Algo nesta semana me incomodava, até que precebi que estava fazendo pouco...muito pouco...
Mas pouco pra quem? vc deve ser perguntar...pouco pra Deus...
Sei que muitas são as minhas responsabilidades, mas chega uma hora que se não vigiarmos, vamos deixando que elas nos domine e não nós quem a dominamos...Por isso muitas das vezes, quando analisamos, percebemos que estamos orando pouco, jejuando pouco, e fazendo pouco pra Deus...Ou seja, percebemos que podemos fazer mais,porém não é o que é feito...
Graças a Deus, hoje percebi isso...E fiquei revoltada, pois pensei:
Deus fez tanto por mim, me libertou, tive encontro com Deus, faço Sua obra...e o que eu tenho feito para Ele?
Claro que o que fizermos não vai chegar nem aos pés do que Ele fez por nós,por isso,sempre temos que nos perguntar: o que mais posso fazer para Deus?
E com certeza vamos saber exatamente o que fazer...Não será preciso pedir pra Deus nos mostrar, pois saberemos o que podemos fazer para Ele além daquilo que fazemos...
Se é um jejum forte, se é a leitura da biblia com meditação e pratica-la, se é evangelizar, se é se dedicar mais a Obra...enfim...não importa o que...aquilo que sabemos o que é, temos que fazer...Deus merece o melhor,e será que é aquilo que estamos dando para Ele?
Essa pegunta faço para mim mesma também...
Por isso amigas(os), que a cada dia que levantarmos depois de uma maravilhosa noite de sono, perguntemos para nós mesmas: O que posso fazer neste dia para Deus?
Com certeza, Ele vai te mostrar, e você mesma saberá...
Deus com certeza espera isso de nós, basta praticarmos.Assim faremos a diferença no que fizermos e aonde estivermos...

Com carinho,
Jéssica Souza
Deus abençoe nos abençoe hoje, amanhã e sempre!

PS: Vou colocar um vídeo, no qual diz exatamente o Deus tem que ser pra nós e o que devemos fazer a cada dia...

6 comentários on "O que mais posso fazer?"

Lilian Cunha on 17 de julho de 2009 às 12:59 disse...

Aiiiiiii q lindooooo!!

Primeiro, quanto ao post: tenho refletido em relação a isso... Às vezes deixamos nossas responsabilidades nos consumirem. Para quem se dá a Deus, as respons. sempre aumentam, como na parábola dos talentos. A partir daí devemos orar e vigiar cada vez mais!

Segundo: Amei a música, além de gostar muito da voz do PG!

Terceiro: O blog ficou lindoooooooooo!!

Bjaum e fik na fé!!

Jéssica Souza on 17 de julho de 2009 às 13:46 disse...

Obrigada Lilian..vc é um amor..bjs

Anônimo disse...

Paz seja contigo JESSICA passando para conhecer seu espaço e fazer soma positiva,ou seja nos unir em Cristo e fazer mais do que podemos,com certeza seu texto e uma boa abordagem,nunca poderemos fazer para DEUS o que ele ja fez e continua fazendo por nós a não ser dar continuidade ao que ele consumou naquela cruz ,paz seja contigo e familia!!!!

Jorginho on 17 de julho de 2009 às 21:10 disse...

Jéssica, o que me deixa mais feliz não é apenas ler essas frases e textos no seu blog, pois isso, infelizmente alguns copiam e colam, publicam ou expõem sem ter a menor idéia do que realmente significa...
O que me faz feliz.... extremamente feliz é conhecer você desde a sua infância e ter a erteza que isso tudo realmente está dentro do seu coração e acompanha a sua alma..
Fico feliz pelo seu exemplo aos seus irmãos e pela sua dedicação a obra do nosso Senhor...
Vou acompanhar seu blog, e sempre que possível, deixar meu comentário..sempre sincero e espero que, sempre feliz, com lágrimas de alegria jorrando dentro da minha alma... por ver que a criança cresceu e herdou de seus pais a melhor e maior herança que eles podiam lhe deixar... SEJA ABENÇOADA...!!!!!!

Jorginho

Juh Muniz on 18 de julho de 2009 às 23:00 disse...

Oi Jéssica, você me add.. nem sei como! Mas foi enviada por Deus, com certeza! =]

Dias atrás, postei este vídeo no meu blog. É o que mais quero!


Na fé!

Jéssica Souza on 20 de julho de 2009 às 14:59 disse...

primeiro: obrigada jorginho pelo comentário...O maior desejo e minha maior alegria é servir a Deus..
Segungo: obrigada Juh também pelo seu comentário....

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar seu comentário!

 

Jéssica Souza Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez