quarta-feira, 8 de julho de 2009

O poder da oração!

Postado por Jéssica Souza às 15:03

Quantas vezes você já se pegou reclamando de uma situação, de um problema,
murmurando,e se perguntando o porque Deus permitiu aquilo.Pois é...se reclamar resolve algo, o mundo não teria problemas não é verdade?
Eu já me peguei várias vezes reclamando de uma situação que não mudava, rcelamava, rebatia, discutia, mas isso só piorava a situação.Foi aí que passei apenas a orar e crer, ou seja, usar a fé.Orava todos os dias por aquilo...E aos meus olhos, nada estava acontecendo, parecia que nada mudava, mas Deus estava trabalhando secretamente.E foi assim, ontem cheguei em casa, e recebi a resposta da minha oração e o uso da minha fé! A resposta veio quando menos esperava.Ao invés de reclamarmos de uma situação, oremos por ela, reclamar não vai adiantar nada,mas uma oração junto com uso da fé muito vale, e aquilo que parecia não mudar, acontece! Se você tem um familiar que não se converte, não fique reclamando disso com ele, ore por ele, use sua fé,você verá como Deus vai trabalhar e você verá o resultado desta constante oração.Se você tem um problema, seja qual for ele, use sua fé, ore, e você verá que o impossível acontecerá! O poder da oração é enorme, extraordinário.Basta usarmos este poder que está em nossas mãos, melhor dizendo, em nosso falar! Deus está bem perto de você, apenas esperando que você use para aquilo que você quer que aconteça.

" ...e tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis".
( Mateus 21.22)
Deus nos abençoe hoje, amanhã e sempre!
Jéssica Souza!

2 comentários on "O poder da oração!"

Lilian Cunha on 9 de julho de 2009 às 05:33 disse...

Tem razão, Jéh (se puder te chamar assim... rs)! Não podemos ficar murmurando. Deus trará a resposta certa pra TUDO!

Bjaum e fik na fé! O blog tá lindo! =)

Unknown on 20 de julho de 2009 às 06:18 disse...

oi obreira , sei que até aqui em minha vida Jesus tem me guiado.E minha oração é a ligação que tenho com Deus.É o segredo da nossa viória!!!! Que o Senhor Jesus possa estar te abençoando a cada dia! Rumo a salvação!!!! Pois esse é o nosso objetivo principal! Felicidades pra ti !!!!!bj rose serva

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar seu comentário!

 

Jéssica Souza Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez