quarta-feira, 15 de julho de 2009

A Boa Conciência!

Postado por Jéssica Souza às 13:50

"Fitando Paulo os olhos no Sinédrio, disse: Varões, irmãos, tenho andado diante de Deus com toda a boa consciência até ao dia de hoje."

( Atos 23.1)


Estava lendo este versículo, cheguei a conclusão de que a boa consciência é muito importante para nós.

Quando estamos com a consciência pesada, qualquer coisa nos acusa...A má consciência deixa a pessoa receosa, com medo, pois ela acha que a qualquer momento alguém pode acusá-la.Quem tem má consciência, não é livre.Como um passáro preso na gaiola e não pode sair.Assim é a pessoa que está com a má consciência.Tudo que ela faz, ela executa com receio ou medo...pois a sua conscencia a acusa, seja com alguma coisa errada, ou seja lá o que for! Ela sempre terá medo de ser descoberta ou não o faz, pois sabe que não esta correta diante de Deus!

Agora quando a pessoa tem a boa consciência, ela é livre, tudo o que ela faz é com a consciencia livre, pois ela sabe que nada a acusará.Até suas palavras são firmes.Pois quem a acusará? Ninguém! A Boa consciência diante de Deus é de suma importância.A salvação também depende dela( é!!!, da boa consciência).Como Paulo, temos que andar diante de Deus sempre com boa consciência! Ela tem que ser preservada! Pois nada nos acusará! E sendo assim, caminharemos livres e com certeza seremos muito mais usadas por Deus!


Deus nos abençoe hoje, amanhã e sempre!

Jéssica Souza!

1 comentários on "A Boa Conciência!"

Paula on 18 de julho de 2009 05:31 disse...

Jé, mt forte suas msgs! Se continuar assim, daquia a pouco tá igual a D Cristiane Cardoso! rsrs
Bjo.
Paulinha.

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar seu comentário!

 

Jéssica Souza Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez