terça-feira, 23 de junho de 2009

Qual o seu propósito?

Postado por Jéssica Souza às 16:53

Cada uma de nós fomos chamadas segundo um propósito do Senhor.Porém, muitas não se dão conta disso.E quando não temos um compreensão exata de pra que fomos chamadas, lutamos para ser uma pessoa ou algo diferente do que somos.
Eu, há alguns anos atrás, queria mostrar alguém que eu não era, pois não sabia qual o proposito ou para que o Senhor havia me chamado.Era uma jovem indefinida, que queria ser igual a outas pessoas de qualquer maneira.Nisso fui me frustrando, pois fui perdendo a minha indentidade.Não era mais eu mesma, pois tentava ser uma pessoa que não era.Eu até tinha um talento, mas queria o talento de outro que não era meu.A partir do momento em que busquei em Deus o proposito Dele em minha vida, descobri meu talento, e o melhor, descobri o meu eu, e vi que não precisava ser igual a outra pessoa, pois eu era capaz.Posso também da mais um exemplo, sobre a pessoa que quer o altar , a que quer o atrio, e a que está em dúvidas.Ora, essa dúvida é tirada quando Deus nos confirma qual o nosso chamado, seja o altar ou o atrio, Ele nos mostra.Essa é a importancia de buscar em Deus o proposito, o chamado Dele para você.Seja o altar ou o atrio, o importante é honra-Lo e servi-Lo de todo o coração.

É assim,simples e fácil, descobri o proposito de Deus para minha vida, descobri também meu talento, e busquei em Deus como desenvolve-lo da melhor maneira possível para assim ele ser usado para a Glória Dele.Meu proposito eu já sei, ou seja, meu chamado, e você sabe o seu?

" Por isso, irmãos, procurai, com diligência cada vez maior, confirmar a vossa vocação e eleição; porquanto, procedendo assim, não tropeçareis em tempo algum." ( 2 Pedro 1:10)


Deus nos abençoe hoje, amanhã e sempre!

Jéssica Souza




1 comentários on "Qual o seu propósito?"

Anônimo disse...

de fato querer ser uma pessoa que não é ,é comum na juventude, cujo caracter esta sendo formado pelo convivio social a qual esta sendo de maneira sutil influênciado...por isso da importancia de esta buscando a Deus nessa fase ,pois é a oportunidade não somente de ser um ser humano melhor ,mais de vencer todas as dificuldades que a vida lhe impoe...com mais facilidade do aquela pessoa que é moldada pelo mundo... atc flavya
www.flavyamonteiro.zip.net

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar seu comentário!

 

Jéssica Souza Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez