terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ele está perto...

Postado por Jéssica Souza às 14:38

Continuando...

Na verdade,Deus está ali,mas foi ela quem se afastou Dele.Equanto ela estava procurando colocar Deus em primeiro lugar,ela estava perto dele,era poderia ouvi-Lo,ela tinha a certeza de que Ele era com ela,pois ela estava perto Dele,ela tinha um compromisso com Deus.A partir do momento em que ela parou de ter comunhão com Deus,foi ela quem foi se distanciando Dele,foi ela que ficou tão longe que a voz de Deus não chegava mais até ela.E não é isso o que acontece com muitas pessoas?Eu criei apenas uma historia,mas que tem ocorrido com uma certa frequencia com as pessoas.Elas deixam que seus compromissos fiquem em primeiro lugar e se esquecem de Deus,e quando chega os problemas,elas acham que foi Deus quem as abandonou e na verdade foram elas! Foi ela quem esqueceu de quem deveria ocupar o primeiro lugar em sua vida! Deus está ali,a esperando,Deus fala! mas a distancia a impede que ela ouça Ele.!

Se este é o seu caso,não entre em desepero,apenas se volte para Deus,Ele está esperando e Ele até fica triste com esta distancia que existe entre você e Ele.! Ele te ama! E a quer bem perto Dele.Basta você voltar aos braços do SEU PAI!

Mas você possa estar se perguntando,como farei isso? Bem...darei algumas orientações para isso:

Primeiro: confesse a Deus todos os seus erros,falhas,pecados,se ARREPENDA de tudo o que você fez e que os distanciou.Ele com certeza vai te perdooar( Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça( 1 João 1.9).

Segundo: Busque a Ele,rasgue seu coração diante da presença de Deus,diga a Ele que você precisa Dele,pede Ele força para continuar na fé! (Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á.(Mateus 7.7)

Terceiro: Mantenha a sua comunhão com Deus,leia a biblia,ore,faça seus propositos de jejum,enfim,a cada dia mantenha contato com Deus e uma vida reta diante Dele.E não deixe isso se esfriar com o tempo,mas a cada dia procure aprender mais de Deus,e ter o ardente desejo de ter mais e mais experiência pessoal com seu Senhor.( para que a comunhão da tua fé se torne eficiente no pleno conhecimento de todo bem que há em nós, para com Cristo.Filemon 1.6)

Quarto: Esta lista não tem fim,pois quanto mais você procura se dá a Deus,mas você acrescentará algo que a faça estar mais perto.Quando você procura aprender mais de DEus,quando você O busca,se entrega de corpo,alma e espirito,a cada dia é uma experiência pessoal que você tem com Deus.Aprender mais Dele é um privilégio,não digo apenas em questão de ler,mas de procurar ter o carater de Deus,e a cada dia achar uma forma de fazer mais para Ele,e perguntar a Deus o que Ele requer de você a cada dia! Isso sim,também é aprender mais do Seu Deus!

Ai amiga,você sempre saberá que Ele está ai....bem pertinho de você!!!

"Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma".(Mateus 11.29)
Deus abençoe a todos!
Jéssica Souza

4 comentários on "Ele está perto..."

Juh Muniz on 6 de outubro de 2009 às 19:23 disse...

A vdd é que não é facil lutar contra o 'comodismo' ou qqler outra coisa que nos afasta de Deus... mas, o que é fácil nao presta.. neh? Então somos acalentados por isto!


Jessiiiica, eu vou ficar sem entrar na internet até o dia 07/11.. agendei as postagens no blogger, ou seja.. as postagens serão feitas automaticamente, mas nao vou poder comentar no blog daqueles que eu acompanho com tanto carinho...

Se vc eh uma pessoa que so comenta no meu, pq eu comento no seu, não vou vê-lo por um bom tempo, hein? Rs...

Bem, sintam-se todos convidados para, apesar da minha ausencia, acompanharem meu blog. Todos os dias terá uma nova postagem! E viva a tecnologia! \o/

Na fé!

Jeanine on 7 de outubro de 2009 às 09:59 disse...

É verdade Jéh o 'comodismo' faz com que as pessoas esfriem na fé,se afastem de Deus!
Até que vai um tempo,dois que elas percebem que sem Ele não são nada,que tem de se voltar ao primeiro amor,a primeira fé!
Beijinhus na fé!

Lilian Cunha on 8 de outubro de 2009 às 05:31 disse...

Estejamos atntos a cada dia para que estejamos sempre na 1ª fé! Só uma comunhão intensa com Deus poderá nos fazer completas. De que valeriam todas as bênçãos sem a presença do Abençoador?

Bjinhoux Jéh! Fica na fé!

Unknown on 27 de outubro de 2009 às 12:45 disse...

Oi Jéssica!! Não consegui comentar na ultima postagem!! Então vai aqui...

Que bom que vc voltou e que Deus abençoe de em breve vc realizar esse sonho que ja aconteceuu.. Só falta se materializar.. heheh Também estou pra postar meu sonho realizado que está em andamento. heheh Mas vai sair em breve!!

Que Deus abençoe vc cada dia mais.. Obrigada por não esquecer de mim..

Bjinhossss
Fica na fé!!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar seu comentário!

 

Jéssica Souza Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez