segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Quando Ele parece estar longe...

Postado por Jéssica Souza às 11:38

Ela estava sempre buscando ao Senhor,a sua prioridade era estar bem com Deus.Ao levantar ela fazia sua oração,ao decorrer do dia também.Ela procurava sempre agradar primeiramente ao seu Deus,e estar limpa diante Dele.Ela jamais deixava de ler a biblia.Não faltava nenhuma quarta e domingo na igreja,pois era os dias mais importante para ela.Se ela ficasse sem ir a igreja no domingo,seu dia ficava vazio,e parecia que faltava algo.Ela procurava ganhar almas,seja evangelizando ou em seu trabalho.Seus pensamentos era voltado ao Senhor!

Até que o tempo foi passando,e ela já não achava nenhum problema faltar um domingo,afinal,ela já tinha bastante tempo de igreja,e um domingo não ia fazer diferença.Seus jejuns já eram sem sentidos,ela abria o jejum e depois acabava esquecendo.Suas orações era apenas quando ia se deitar para dormir.Evangelizar? Ah...Ela estava muito ocupada para isso,ela tem uma casa para cuidar,filhos para da atenção e ainda por cima cuidar de sua beleza.Até que um dia ela para e se sente vazia,oca.Ela está triste...os problemas que a cercam faz com que ela fique desesperada,são contas para pagar,nome no SPC,e o pior ela acha que Deus não a ama e que Ele a abandonou,pois quando ela vai buscar a Deus,ela já não tem a certeza de que Deus é com ela e a alegria que vem de Deus.Ela fica brava,revoltada,pois acha que Deus não a ouve,não a vê,e diz: Poxa Deus,o Senhor me abendonou,o Senhor não me ouve mais,olha a minha vida,olha quantos problemas eu estou vivendo...

A fraqueza que ela tem espiritual não a faz enxergar o que ta acontecendo...
Por que será que Deus está longe de mim,ela pergunta...
Continuação amanhã...

Que Deus abençoe a todos!
Jéssica Souza

4 comentários on "Quando Ele parece estar longe..."

Lilian Cunha on 5 de outubro de 2009 às 12:06 disse...

Se não vigiarmos, somos consumidas por nós mesmas!

Aguardo a continuação!

Bjinhoux e na fé, Jéh!

Jeanine on 5 de outubro de 2009 às 13:01 disse...

Olá Jéh!
Comcerteza muitas vezes as pessoas pensam que por não 'sentirem' a presença de Deus,acham que Ele não está com elas!
Mas se elas não dão suas primícias a Deus (domingos de manhã,quartas feiras) é óbvio que estaram lutando na força do braço,que um dia se cansa!
Aguardando o próximo post!
Beijinhus na fé!

Juh Muniz on 5 de outubro de 2009 às 21:01 disse...

A fraqueza que ela tem espiritual não a faz enxergar o que ta acontecendo...

è o que tem acontecido com mts.

Na fé

Anônimo disse...

Ola Jessica!!! olha com essa história que vc contou parece que vc me conhece pq foi o que aconteceu comigo.Foi exatamente isso que eu passei ,eu comecei a pegar firme com Jesus e minha vida começou a mudar nem eu tava mais me reconhecendo pq minhas atitudes foram mudando completamente eu conheci a Deus eu me lembro ate do dia que isso aconteceu foi maravilhoso...mas eu ñ vigiei e uma briga que tive com meu marido eu voltei pro fundo do poço e até hoje ñ consegui me levantar,faço oraçoes mas parece que Deus ñ ta ali me ouvindo,jejuar uff... nem sei mas o que é isso ñ tenho forças pra fazer e quando faço ñ tem proposito, em fim me sinto muuuito longe de Deus por favor me ajude em oração bjosss.

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar seu comentário!

 

Jéssica Souza Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez