terça-feira, 27 de outubro de 2009

Desculpe...

Postado por Jéssica Souza às 11:59
Amigas, quero compartilhar com vocês um sonho que está prestes a se realizar.Por enquanto não posso revela-lo, mas em breve sim , colocarei aqui o que vai acontecer...
Quero pedir desculpas, a todos que acompanham este blog, e que ao entrarem aqui acho que quase um mês, não tem visto novidades.Estou em uma correria neste mês, e creio que neste que entrar será maior ainda,porém vou fazer o possivel para voltar a escrever sempre aqui,nem que seja de madrugada!
Então hoje resolvi aparecer, pois como disse estou numa correria só...
Esperem que me perdoem, e que não desistam de visitar ao meu blog.
Peço desculpas também, a todos os blogs, que visitava e lia as mensagens e deixava meu comentario, pelo sumiço, mas vou voltar a ler os blogs, pois também aprendo muito!
Bem, eu vou ficando por aqui...
Quero dizer a vocês que nunca desistam de seus sonhos, mesmo que tudo pareça não acontecer, saiba que quando menos esperamos DEus vem em nosso favor e aquilo que esperavámos vem em nossas mãos.
Eu posso dizer isso, pois isso aconteceu comigo neste mês, e sou muito grata ao meu Deus por tudo o que Ele tem feito!
Lembre-se: DESISTIR JAMAIS!!!

Deus os abençoe muito.Fiquem firmes e na fé!
Até breve...
Jéssica Souza
 

Jéssica Souza Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez