sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Quarentena!!!

Postado por Jéssica Souza às 12:23
A partir de domingo vou começar uma quarentena!Estava a muito querendo fazer esta quarentena, e estava pedindo a Deus uma direção, um dia para que eu iniciasse.E este é o momento! Então no domingo começarei! Farei abstinência de coisas que fogem do espírito! Não será fácil,mas será por um proposito que está firme,para que Deus me prepare para o propósito Dele para minha vida! e que creio que Deus trará a resposta! Essa quarentena é pra decidir a minha vida!! Você que também deseja uma resposta de Deus, e que o proposito Dele seja cumprido em sua vida,junte-se a mim!!

Eu vou colocar uma foto que encontrei em um site, e só confirmou esse propósito!!! Vai Arrebentar com certeza!!! Deus abençoe a todos vocês!!

Colocarei aqui neste blog as experiencias também que viverei neste própósito!!

Jéssica Souza...

Leiam abaixo:Ps:Clique na imagem que ela aumentará de tamanho!

4 comentários on "Quarentena!!!"

Jeanine on 18 de setembro de 2009 às 17:31 disse...

Tá ligado vamos nessa fé pois a vitória é certa!
Beijinhus na fé!

Jeanine on 19 de setembro de 2009 às 06:06 disse...

Jéh me explica direitinho como vai ser,quero entrar na mesma fé também!
Beijinhus na fé!

Juh Muniz on 20 de setembro de 2009 às 21:46 disse...

Oi Jessica, eu tb quero juntar-me a voce! Explica direitinho, rs.


Beijos

Lilian Cunha on 21 de setembro de 2009 às 11:16 disse...

Q bacana, Jéh! Esta é a fé! Se não a usarmos, nada acontecerá!

Bjoux e sê tu uma bênção, no q quer que empreenderes!! =)

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar seu comentário!

 

Jéssica Souza Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez