terça-feira, 22 de setembro de 2009

O PROPÓSITO

Postado por Jéssica Souza às 12:11

A pedidos das amigas que comentaram e pediram para que eu explicasse o proposito melhor,aqui vai:

Bem, o proposito será durante 40 dias.Assim como vocês leram nesta imagem que coloquei no post anterior ,percebemos que sempre que Deus quis preparar alguém para Seus propositos,ele utilizou 40 dias! E temos vários exemplos na bíblia,como Josué e Calebe(Num 13.25),Moisés(Exod.34.28),e até o próprio Senhor Jesus(Marc 1.4).E nesta fé que estou,neste 40 dias, farei todos os dias jejum,estou orando nestes horários( 12h,15h18h,00:00h e 3hda manhã),e todos os dias ler a biblia(isso é lógico),mas não só ler,mas meditar em cada palavra!

Neste 40 dias ficarei sem ver Tv,e não entrar em sites que não edificam,mas sim apenas os que edificam! E estarei orando para que a Vontade de Deus seja feita em minha vida! As vezes fazemos escolhas proprias, mas não sabemos se é da vontade de Deus! Enfim amigas, eu estou neste proposito para Deus decidir a minha vida! Para que o proposito Dele se cumpra em mim, e não a minha vontade! E naturalmente me fortalecerei espiritualmente,terei mais comunhão! E ao fim deste proposito, estarei Renovada!
Amigas,bem, aqui está a explicação deste proposito.Eu já estou no 3º dia,mas se você quer fazer este proposito,vamos lá!!! Mas lembre-se: muitas coisas acontecerão para que você não chegue até o fim,porém tem Deus,que está contigo, e você consiguirá! Venha o que vier,a Vitória é mais do que certa!
E o propósito de Deus para a sua vida vai se cumprir!!!

Deus abençoe a todos,
Jéssica Souza!

3 comentários on "O PROPÓSITO"

Jeanine on 22 de setembro de 2009 às 18:57 disse...

tá ligado Jéh estamos na mesma fé!
Beijinhis Deus vai honrar!

Lilian Cunha on 23 de setembro de 2009 às 05:15 disse...

Tá ligado! Pela resposta de Deus em nossas vidas! Há momentos em que precisamos surpreender a Deus para que ele possa nos surpreender!

Bjinhoux e fik na fé!

Gabriela on 29 de setembro de 2009 às 21:32 disse...

Olá Jéssica, como vai?
Tenho visto seu blog esses dias, e digo que foi ótima a tua idéia do propósito, irei fazer um propósito assim também.
Tenho certeza que Deus irá me abençoar.
Fique na fé!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar seu comentário!

 

Jéssica Souza Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez