terça-feira, 1 de setembro de 2009

Caráter!

Postado por Jéssica Souza às 10:14
Na enquete que havia colocado aqui no meu blog, fazia a seguinte pergunta: para você qual a caracteristica mais importante em uma mulher?
* beleza, corpo sarado,sabedoria, carater ou educação...E a que mais foi votada foi CARÁTER!
Realmente o caráter é muito importante em uma mulher,seu caráter mostra quem ela é de fato e de verdade!Procurando em um dicionário o significado da palavra caráter encontrei a seguinte descrição:

Carater: Conjunto de qualidades( boas ou más) que distinguem uma pessoa.
Realmente em relação a uma pessoa, da mulher( como estamos falando sobre ela),pode se encontrar mulheres com carater bom ou ruim.
A mulher moderna não se preocupda muito com esta parte de caráter, normalmente ela se preocupa mais com seu exterior do que com o interior.Para ela a coisa mais importante é ter seu corpo sarado, é está de bem com a balança, está na moda, para a mulher moderna, tudo o que é bonito é pra se mostrar! Mas será que essa mulher moderna que se preocupa mais com seu exterior do que com o interior, é respeitada,amada de verdade? ou apenas é usada, abusada,e jogada fora?
Bem...no meu trabalho convivo com algumas mulheres modernas,e posso dizer que ela não são respeitadas, ela mesmo admitem ser usadas e que se sentem super mal com tudo isso! Outras admitem não se importar com isso, e mostram tudo mesmo, usam roupas que quem olha, já a vê como uma mulher super fácil...enfim...
Mas como mudar essa situação? Como ter um caráter puro,cristalino?
Será possível nos dias de hoje uma mulher está na moda sem ser vulgar? cuidar do seu corpo sem exibi-lo de forma sensual? E ao mesmo tempo ser respeitada?
Bem...Posso dizer com certeza,e sem nenhum pingo de dúvidas que é possivel SIM!
E amanhã estarei escrevendo como...
Não perca!

Com carinho,
Jéssica Souza
Deus abençoe a todos!

5 comentários on "Caráter!"

Jeanine on 1 de setembro de 2009 às 11:44 disse...

É verdade Jéh! (posso te chamar assim?)
A mulher de Deus,de caráter se preocupa com seu interior,seu coração e assim o exterior estará transmitindo o vrilho do Espírito Santo,pois a mudança vem de dentro pra fora e não de fora pra dentro!
Hoje em dia tudo contibui para a mulher ser vulgar,ser mais um objeto como você mesmo disse para ser usada e abusada,são poucas as mulheres que como se diz 'se dão valor'.
Beijinhus na fé!
Aguardando o próximo post ;*

Taatii on 1 de setembro de 2009 às 12:11 disse...

Amiga amei o post muito forte mesmo!
Que Deus te ilumine cada dia mais para postar estas mensagens!
beijinhos :)

Lilian Cunha on 1 de setembro de 2009 às 13:21 disse...

Com certeza, Jéh... Muitas mulheres expressam sua falta de caráter no agir, falar, vestir, etc. A melhor forma de uma mulher ser respeitada e admirada é expressando sua beleza exterior através da sua integridade interior diante de Deus!

Aguardo a contiuação!

Bjinhoux e na fé! =)

Danilo on 2 de setembro de 2009 às 12:41 disse...

Ola Jessica!


Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/

Juh Muniz on 2 de setembro de 2009 às 13:12 disse...

Jessica, mt forte seu texto. Carater hoje em dia, é dificil de encontrar... infelizmente!

Olha, quanto ao blog 'genizah' eu nao indico. Ja fui seguidora deles e , sinceramente, é um blog que so faz questionar as coisas, além de 'meter o pau' nas igrejas...
nota-se pela frase: "E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!"


Nao precisamos de palavras negativas neh? Quem somos nos pra julgarmos a todos?


Beijos
Na fé

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar seu comentário!

 

Jéssica Souza Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez