quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Transmitindo o Senhor Jesus...

Postado por Jéssica Souza às 14:51
Uma jovem que tenho muito carinho em minha igreja, nesta semana chegou pra mim e disse:
" Obreira, quero ser igual a senhora.Poxa, eu em casa não tenho carinho e a senhora me abraça, me dá o carinho que não tenho em casa.A senhora me faz muito bem, quando estou do seu lado me sinto muito bem".
Essas foram as palavras dela.Confesso que estas palavras alegrou o meu dia! Fiquei muito feliz, pois a minha maior felicidade é saber que tenho mostrado e passado para as pessoas o Espirito Santo através de minhas atitudes.E isso não para minha honra, mas nisso é que Glorifico o Meu Santo e Amado Deus!
E neste fato me lembro daquela passagem em Lucas 1.39, onde diz: Naqueles dias, dispondo-se Maria,foi apressadamente á região montanhosa, a uma cidade de Judá, entrou na casa de Zacarias e saudou Isabel.Ouvindo esta saudação de Maria, a criança lhe estremeceu no ventre;então,Isabel ficou possuída do Espírito Santo."

Vejam amigas, que apenas na saudação de Maria, Isabel foi cheia do Espírito Santo! Isso porque Maria estava Cheia também do Espirito e assim ela transmitia o que estava dentro dela.Daí, vem a seguinte reflexão: O que temos transmitido para as pessoas? Estamos transmitindo o Espirito Santo, a alegria, a paz, o amor, enfim...os Frutos do Espírito, ou estamos transmitindo a contenda, a fofoca, enfim, os frutos da carne.Esta é uma reflexão que temos que fazer dia a dia.Aonde formos temos que transmitir Deus, que as pessoas possam olhar em nossos olhos, e ao olharem vejam o Senhor, que ao falarmos venhamos transimitir paz de Espirito, que ao olharmos venhamos transmitit compreenção, e ao repreendermos uma pessoa, venhamos transmitir disciplina que vem de Deus!
Amigas , vamos refletir sobre isso.Pois as vezes falamos algo que nao deveriamos, agimos de uma forma que as pessoas olham e se perguntam: será que ela é mesmo de Deus?
Não! Isso não pode acontecer! E se acontece, peça a Deus que isso mude, peça a Ele o Espirito Santo, e que você possa transmitir o perfume de Cristo aonde quer que for.
Nosso testemunho vale muito mais do que mil palavras!
Com certeza, ganharemos muito mais transmitindo o Senhor, do que apenas falar, falar e falar...
E esta é a nossa alegria não é?
Com Carinho,
Jéssica Souza
Deus abençoe a todos!

8 comentários on "Transmitindo o Senhor Jesus..."

Juh Muniz on 19 de agosto de 2009 às 20:37 disse...

Oiii

É vdd que devemos mostrar em nossas atitudes o proprio sr JESUS, mas nao devemos tomar isso como prioridade, acredito eu.

Tem pessoas que se importam tanto em passar uma 'IMAGEM'/APARENCIA que se esquecem de que Jesus nos conhece por dentro e por fora.!


Na fé
Beijosssss

Lilian Cunha on 20 de agosto de 2009 às 07:54 disse...

Com certeza, Jéh!

"Nosso testemunho vale muito mais do que mil palavras!"

Gosto sempre de frisar que pelos frutos se conhece a árvore. É impossível que alguém seja nascido de Deus e dele nasça frutos podres, como você citou, contenda, fofoca e frutos da carne em geral.

Se alguém é de Deus, filho d'Ele, então todos podem ver a Sua luz brilhar nessa pessoa!

Devemos estar atentos que muitos se convertem por causa de um bom testemunho e também muitos se perdem pelos maus testemunhos.

Bjinhoux e na fé, Jéh!!

Jéssica Souza on 20 de agosto de 2009 às 11:26 disse...

Com certeza Juh, mas acredito que quando a pessoa está cheia do Espirito os frutos dela mostra e logo ela transmite Deus!
E Lilian, com certeza, bons testemunhos devem ser dados sim!
bjs

Anônimo disse...

Olá Lindinha!Amei essa sua postagem e concordo plenamente com ela...Que o Senhor Jesus continue te usando para abençoar muitas pessoas e obrigada por tb fazer parte do meu cantinho...rs...Bjinhosss em seu coraçãozinho lindo!Até mais.

Anônimo disse...

Jéssica ,esse mensagem é muito forte.Acho que todos os dias devemos fazer essa reflexão e nos perguntarmos o que temos transmitido aos outros.

Um forte abraço querida, obrigada pela visita.

Taatii on 20 de agosto de 2009 às 19:04 disse...

Nossa muito bacana este post!
devemos sempre zelar por um ótimo testemunho pra que possamos sem ganhar muitas almas com nosso exemplo :)
beijos

Jeanine on 21 de agosto de 2009 às 17:24 disse...

Ótimo post!
Devemos sempre vigiar porque os impulsos da carne querem muitas vezes 'tomar conta'.
Que Deus tenha misericórdia de nós e que nos ensine a levar a Sua luz por onde quer que formos!
Beijinhus na fé!

Anônimo disse...

O cristão precisa realmente mostrar aos outros que é diferente.
Fazer o melhor para ser reconhecido por Deus.

A Paz!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar seu comentário!

 

Jéssica Souza Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez