quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Consagração, Força e Visão...

Postado por Jéssica Souza às 12:17
Continuando...
Isso aconteceu com Sansão porque ele se deixou levar por suas emoções e pelo que sentia por Dalila.Na biblia já diz:"Enganoso é o coração,mais do que todas as coisas e desperadamente corrupto"( Jeremias 17.9). Isso já diz tudo né? porque então segui-lo? Quando você se deixa se levar por suas emoções, com certeza nada da certo! Pois quando a emoção acaba, ai vem o desespero de ter cometido algo ou ter tomado a decisão errada.
Em contrapartida quando se usa a fé, e a fé inteligente, com certeza não tem como dá errado.A fé não tem nada a ver com sensações, emoções ou sentimentos, Fé é Fé, e quando se toma atitudes baseada nela(Fé), se toma atitudes de acordo com a vontade de Deus.
Dalila foi usada para tirar a coisa mais importane de Sansão que era sua força, sua Consagração a Deus, e sua Visão.Acredito eu que usou seu poder de sedução e sua beleza, assim o diabo trabalha para tirar exatemente isso de nós, ele não descança.Sansão poderia ter expulsado Dalila logo em sua primeira investida e evitaria tudo o que aconteceu com ele, mas ele não o fez e continuou a deixar Dalila lá.Logo ela continou e foi logo em sua fraqueza que era seu coração...e o diabo faz exatamente assim conosco, ele procura saber onde é que pode nos enfraquecer,seja um determinadao site, seja uma conversa,um pensamento, enfim, se não expulsarmos isso, ele continuará trabalhando naquilo até tirar a coisa mais importante que temos que é a nossa salvação, nossa força e nossa visão! E não digo a visão fisica, mas espiritual, visão do que Deus tem preparado para você, visão de qual caminho prosseguir.Sansão perdeu tudo isso, primeiro porque se deixou levar pelo seu coração, segundo porque deveria ter banido Dalila de sua vida.E você? O que tem feito você ficar fraco, perder sua consagração, e sua visão? Analise bem, cada detalhe....o diabo quer isso, ele trabalha nos minimos detalhes, quando achamos que não tem nada a ver...Enfim...Não deixe se perder seu bem mais precioso que é Deus, em sua vida, que é sua Consagração....
Para que sempre, continuemos com força, para que sejamos sempre Consagrados a Deus e para que sempe tenhamos Visão que vem do Alto.
Com Carinho,
Jéssica Souza
Deus abençoe a todos!
PS: VOTEM NA ENQUETE, ELA FICARÁ ATÉ SEGUNDA FEIRA(31/08) NA QUAL ABORDAREI O ASSUNTO SOBRE MULHER E A CARACTERÍSTICA VENCEDORA NA ENQUETE!

11 comentários on "Consagração, Força e Visão..."

Anônimo disse...

Que jamais venhamos perder a unção e a visão de Deus.

Abração querida,muito forte esse post .

fik na fé.

Anônimo disse...

Maravilha de mensagem!!
Deus abençõe sua vida!!
Já votei na enquete querida!!
Bjsssssssd

Taatii on 26 de agosto de 2009 às 18:20 disse...

Amiga que mensagem forte!
realmente as vezes nos esquecemos de quão importante é a nossa consagração!

ja votei na enquete!
beijinhossss

Mila Guadanhim on 26 de agosto de 2009 às 18:44 disse...

voteii!!

Deus te abençoe flor!! beijãooooo

Anônimo disse...

Jessica parabéns.. e também deixei meu voto na enquete,rsrsrs paz seja contigo!!!

Lilian Cunha on 27 de agosto de 2009 às 07:15 disse...

Tem razão, Jéh! Devemos estar atentos, pois é justamente o que sabemos que está errado e achamos que não vai fazer tão mal assim que trás verdadeiro turbilhões a nossas vidas: são bate-papos, internet em excesso, amizades impróprias e pertubadas, coisas, enfim, das quais muitas pessoas às vezes nos alertam e não queremos abandonar. Fiquemos alertas!

Bjinhoux e fik na fé!

Adry on 27 de agosto de 2009 às 09:31 disse...

Hola Jèssica, ja votei na emquete ..

A Paz..

Gabriela on 27 de agosto de 2009 às 11:44 disse...

Me passa o seu email que eu te envio essa semana..
Peguei lá nos guardiões da Fé.

=]

Anônimo disse...

Jéssica é uma verdade o inimigo tenta tirar de nós aquilo que possuímos e que agrada a Deus...
"orar e vigiar" sempre.

....votei tá!

a PAZ!

Jeanine on 27 de agosto de 2009 às 12:30 disse...

É verdade Jéssica,tudo que o diabo quer é tomar posse do nosso coração,pois assim ele está no controle de tudo,as emoções anulam totalmente a nossa fé!
Que permaneçamos sempre humildes e em comunhão com o Pai para que o diabo não ache nenhuma brecha!
Beijinhus na fé!
Já vootei siim!

Anônimo disse...

Muito abençoado esse posts,lindinha!
Bjinhosss....Deus lhe abençõe,sempre!

Postar um comentário

Obrigada pela visita e por deixar seu comentário!

 

Jéssica Souza Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez